A criatividade e o elemento Fogo

 

Quando você pensa que é criativo isso já se torna uma verdade pois a maioria das pessoas preferem se considerar medianos no campo das idéias. Toda habilidade cresce quando treinamos, o mais importante em treinar é gostar disso por mais que em algum momento você pare para se comparar com o outro, o que é um erro, você vai expandir significativamente o nível de idéias e sair do setor comum. A criatividade está em todas as pessoas, o problema acontece quando você se acha ridículo e poda suas habilidades e virtudes. O criativo deve ser uma pessoa de mente aberta, uma mente que compreende que tudo começa com a resolução de um problema ou questão.

O elemento fogo transmuta as idéias que não servem e revertem velhos conceitos em novas formas de visão. Aumente esse entusiasmo olhando para uma situação de outro ângulo.

As pessoas sabem como expressar sua mente criativa, muitas delas precisam de um sentimento real para impulsionar esses talentos.

Primeiro conselho:

Não se reprima. Suas idéias podem ser absurdas mas com o tempo você conseguirá colocar em prática.

Segundo passo: Observe as pessoas, a maioria das idéias aparecem quando estamos em um modo de introspecção, você vai guardar sua energia para fazer e deixar de falar demais  já é o melhor jeito de criar novas possibilidades de idéias.

Faça coisas que não sabe… Coloque em uma lista todas as atividades que não sabe e comece a fazer, sua mente vai agradecer por esse desafio.

Criar é uma habilidade que está dentro de cada um, exercite e sentirá melhoras nas suas novas idéias.

Converse com as pessoas sobre seus pensamentos, você vai encontrar muito apoio se expressar suas possibilidades.

O artista revela a arte em movimentos assim como o fogo precisa de combustível para permanecer aceso.

 

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail
Facebooktwittergoogle_pluslinkedinrssyoutube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários no Facebook