Faça do seu picnic a melhor experiência

Olá

Eu gosto muito de picnic e janeiro também é um mês que podemos planejar e fazer uma reunião com os amigos ou levar o namorado ou namorada para passear.

Para fazer do seu pinic uma ótima experiência, primeiro faça uma lista dos convidados e a preferência alimentícia de cada um para ter uma variedade de comidinhas e ninguém passar fome.

Passo 1. Faça uma lista, coloque o local e verifique as condições de estrutura do local se tem estacionamento, se vai convidar mais pessoas para seu evento.

Passo 2. Faça os lanchinhos de forma que tenham embalagem individual, assim fica mais fácil e higiênico para cada um comer e descartar a embalagem.

 

É bom levar um cooler para colocar gelo e manter tudo bem gelado.

Passo 4. Não esqueça de ter a toalha para o chão, se tiver condições de levar umas almofadas para sentar seria ideal. Na loja Daiso eu comprei uma esteira de lona que vira uma bolsa ela serve para picnic e também para praia, cabem 2 pessoas.

Passo 5. Leve comidas saudáveis. Eu vi umas frutas que eles colocam em casquinha de sorvete, achei bem interessante.

Passo 6. Leve sacos para o lixo, tomando cuidado para não deixar os resíduos expostos , pode aparecer abelhas e estragar seu picnic.

Passo 7. Use filtro solar, sua pele merece esse cuidado.

Passo 8. O garfo e faca podem ser colocados em embalagem individual e ser descartável também. Leve álcool gel para higienizar as mãos isso facilita bastante sua vida.

Não esqueça a água para se hidratar!

Use da sua criatividade para que seu evento seja inesquecível, com passos simples todo mundo se diverte ao ar livre e deixa esse dia bem gostoso.

Espero que vocês  possam aproveitar! Feliz Janeiro para todos!

Bjs e boa semana.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail
Facebooktwittergoogle_pluslinkedinrssyoutube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários no Facebook