O joanete e a Reflexologia podal

O conhecido Joanete é uma deformação que se apresenta no osso do primeiro dedo do pé, algumas pessoas operam  e em muitos casos o osso cresce novamente.

A Reflexologia auxilia nesse problema dependendo da deformidade leva um período  diferente para melhora de cada caso.

A Anomalia do osso é dolorosa em alguns casos, dependendo do lado em que se encontra o joanete. Podemos avaliar se o problema é materialidade (lado direito) ou relacionamentos emocionais (lado esquerdo) quando uma pessoa apresenta essa deformação significa metafisicamente que ela se esforçou muito a ponto de se colocar em sacrifício por alguma coisa e por isso seu pé criou esse apoio que na verdade é uma deformidade, mas como nosso corpo é inteligente de acordo com nossos padrões ele se adapta aos comando que subconscientemente direcionamos.

Para auxiliar na efetividade do tratamento podemos utilizar as frases :

Eu resolvo minhas questões de forma saudável.

Existe um limite para que me dedique nessa questão.

Pessoas que estão com os dois pés deformados tem perfis de resolver tudo de todo mundo e por isso o corpo não aguenta a pressão e cria esse osso de base para suportar todo o peso de problemas dos outros.

O quadril também sente  quando a pessoa está com joanete.

Quando a Reflexologia é utilizada o próprio indivíduo se conscientiza da necessidade de cuidar mais dele mesmo e esquecer os outros, automaticamente seu pé retorna ao estado normal.

 

Usar sapatos apertados não resolve o problema pois o padrão de pensamento que resultou nesse crescimento de osso precisa mudar ou ele continua mantendo o padrão trazendo consequências como dor física e psíquica.

Todas as técnicas terapêuticas ajudam o cliente em suas questões profundas, carregar peso do outro não ajuda ninguém à chegar de forma saudável nos objetivos.

Muitas mulheres carregam o fardo da família e isso é extremamente prejudicial à saúde.

Agende seu atendimento

pelo 11 984964344

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail
Facebooktwittergoogle_pluslinkedinrssyoutube

2 thoughts on “O joanete e a Reflexologia podal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários no Facebook