Você está sedentário? comece com pouco…

Esse é o primeiro post do ano de 2018, desculpa ai, eu estava sem computador, nesse mês de janeiro as pessoas começam a olhar pro espelho e querer o milagre do emagrecimento, mas você pode com poucas mudanças conseguir muitos resultados. O sedentarismo faz a pessoa ganhar peso extra, essa energia pode ser usada e por consequência eliminar maus hábitos. Encontre na sua rotina uma forma de trocar o elevador por escada, caminhar ao redor do quarteirão da sua casa, e porque não selecionar um tempo para caminhar no parque.  Pode parecer difícil mas ao invés de reclamar a respeito do seu corpo no espelho, use essa energia para fazer algo ao seu favor.

Tem um post sobre planejamento alimentar,,, aqui essa é a principal parte para a mudança de hábitos, em um mundo cheio de gordura trans, você deve ter controle dos alimentos que ingere, sua família também deve respeitar suas escolhas mais saudáveis.

Anote seu objetivo, coloque tudo no caderno ou planilha , seu cardápio semanal, ao invés de comer fora leve sua comida, coma em horários regulares para que seu metabolismo não mande informação de que você está com muita fome, seu corpo entende que se você passou mais de 3 horas sem comer ele vai reter o que você comeu e transformar em tecido adiposo.

Não se contente com pouco, quando seus resultados começarem a aparecer não vai comemorar na sorveteria…continue com sua meta e prepare seu psicológico para mais desafios.

Toda mudança acontece quando a vontade vence a preguiça…

Boa sorte!

 

 

 

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail
Facebooktwittergoogle_pluslinkedinrssyoutube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários no Facebook